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segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Virei member, o que eu faço agora?

Isso são apenas informações gerais que o ajudarão a entender suas novas habilidades. E uma pequena prévia de como começar a usa-las. Posteriormente postarei guias mais completos para cada uma.

AGILIDADE

Essa habilidade permite que você atravesse atalhos, corra mais e recupere seus pontos de corrida rápidamente. Os atalhos pondem ser apenas um corte de caminho ou um acesso exclusico de quem tem um certo nível dessa habilidade. Você usará ela o tempo inteiro, entretanto não é uma habilidade lucrativa e para treina-la implicará em um certo gasto com comida. Para começar a upar, vá ao Forte dos Doendes Arboricolas.

ROUBO

Essa habilidade lhe permite a roubar barracas e NPCs do jogo, desde Aldeões à Negociante Anão, além de arrombar arcas, portas e grades. A melhor forma de começar a upar essa habilidade é fazendo as sucessivas missões de "A Ocasião Faz o Ladrão".

ARCO E FLECHA

Básicamente para fazer arcos e flechas além de adagas de arremeço e balestras. Habilidade extremamente rápida e facil de se upar, chega-se ao nível 99 em 1 à 3 semanas. Para começar a upa-la compre ou corte lenhas para fazer astes de flecha. Confira um guia de arco e flecha mais completo aqui

ESTERMÍNIO

Possibilitará você a matar monstros e usar equipamentos que requerem um certo nível dessa habilidade. Muito usada para adquirir dinheiro matando monstros. Depende muito do seu nível de combate para upa-la. Para começar, fale com o mestre de extermino da cidade de Burthope e faça suas missões de matança de monstros.

CAÇA

Essa habilidade possibilitará você a colocar várias armadilhas, usar equipamentos especiais, e caçar diversos tipos de animais, além de conseguir itens importantes para outras habilidades ou venda. Para upar compre 2 arapucas e cace Felipino Carmisin em Colinas Feldip até o nvl.19.

AGRICULTURA

O permite plantar diversas platas através dos canteiros espalhados pelo jogo. Para plantar adquira sementes, colete as ervas aninhas, fassa o adubo com elas, coloque adubo no canteiro, plante e regue. Essa habilidade requer paciência e uma boa administração para que as plantas não fiquem doentes e apodreção. Sugiro que complete suas ferramentas de Agricultura em seu Porta-Ferramentas.

HERBOLOGIA

Básicamente o fará fazer poções para venda ou para auxilia-lo pelo jogo. Muitos dos materias poderão ser obtidos atravéz da agricultura. Para começar a upar deve-se fazer a missão "Ritual Druida" e depois faça poções de ataque até o nvl.26.

EVOCAÇÂO

Com essa habilidade você podera invocar monstros que o ajudarão em batalha, carregando seus equipamentos ou aumentando suas habilidades. Para começar a upar essa habilidade você deve falar com o Mestre de Evocação em Taverley e resolver sua quest. Para upar você deve criar Algibeiras de seu familiar em um Obelisco. Para isso você precizará de: Fragmentos Espirituais, Algibeiras, item secundário de seu monstro e Talismãs (não são negociaveis, guarde todos que você encontrar).

CONSTRUÇÃO

Usada para construir sua casa, entre outras funções. Para upar essa habilidade você deve adquirir os materiais necessários para construir moveis e objetos em sua casa. Compre uma casa em uma imobiliária para começar a construir.



~~Postagem por KingLoyan~~





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