IMPORTANTE!!!

Esse Blog está parado a mais de um ano. Quaisquer informações nesse estarão desatualizadas, ultrapassadas, erradas e tudo mais. Mas se alguém estiver interessado(a) em fazer postagens de boa vontade, entre em contato: andrebaveda@uol.com.br
Abraços ai e até mais

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como entrar em servidores americanos

Muita gente que joga runescape ficam frustradas por ter que competir contra muitos jogadores minas, áreas de caça ou extermínio. Para isso você deve simplesmente trocar de servidor. Mas são poucos servidores brasileiros e mesmo trocando entre eles ainda sim há uma certa lotação. Então onde eu posso encontrar as dezenas de servidores americanos que se tinha antigamente?

Isso vou lhes ensinar em poucos e simples passos.

1.-abra o RuneScape na tela de login;

2.- No canto superior esquerdo há a palavra "idioma" ou "language". Clique nela e selecione a opção "english".

3.-Reinicie o jogo, logue normalmente e selecione o mundo. de preferência um que tenha menos de 400 pessoas.

Para voltar ao normal, faça o mesmo e selecione em Português.

3 comentários:

  1. Vc tem otimos post, seria legal se voltasse a postar =/, se eu ficar proficional assim eu faço uns post e te mando via e-mail, ajudou muito vlw.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, isso é muito animador.
    Voltei a joga rune esses dias e já to relembrando algumas coisas, mas decidi não pagar member por enquanto, então se eu for postar alguma coisa, vai se F2P mesmo.
    Eu não so profissional, só tento ajuda quando posso. Se você quize se junta ao blog é só me mandar um email

    ResponderExcluir

Pergunte! Critique! Fique à vontade